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investimentos para turbinar sua empresa após a pandemia

 A Pergunta Principal Sobre Investimentos Para Turbinar Sua Empresa Que Você Deveria Saber Responder em 2020 e 2021 sem problemas

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Não importa em que setor você esteja, a experiência do cliente é tudo. Quase metade dos americanos trocou de marca no ano passado devido ao mau atendimento ao cliente e, hoje, dois terços das empresas competem apenas com a experiência do cliente.Frases Motivacionais Sobre Investimentos Para Turbinar Sua EmpresaPequenas Coisas Bobas Sobre Investimentos Para Turbinar Sua Empresa Que Você Não Tem Ideia Do Poder

Mesmo que você sinta que sua empresa está fazendo tudo certo, as expectativas do consumidor estão sempre mudando. Você precisa trabalhar continuamente para melhorar a maneira como sua equipe lida com a experiência geral do cliente, desde a velocidade com que responde às perguntas até a facilidade e conveniência da comunicação.O Guia Definitivo Sobre Investimentos Para Turbinar Sua Empresa

Aqui estão cinco investimentos a serem considerados que irão aprimorar a experiência geral do cliente:

  1. Contact Center as a ServiceFrases Motivacionais Sobre Investimentos Para Turbinar Sua Empresa
    Um contact center é essencial para que sua equipe consiga resolver os problemas dos clientes de forma rápida e eficaz. Mas as tecnologias baseadas em instalações antigas simplesmente não estão equipadas para fornecer o tipo de experiência que os clientes esperam em 2020.

Sua equipe provavelmente está lidando com clientes em vários canais, o que torna o rastreamento das conversas mais desafiador. Os clientes não querem se precipitar para bater um papo com uma pessoa ao vivo e não querem ter que repetir o problema para vários agentes. É importante ser capaz de acompanhar todas as conversas, independentemente do canal, para agilizar o atendimento ao cliente.

É aqui que um contact center como serviço ou CCaaS pode ser um salva-vidas. A tecnologia CCaaS permite que sua equipe se comunique com os clientes por meio de vários canais, e o sistema mantém um registro de todas as interações com o cliente. Usar o software CCaaS é mais acessível do que manter e atender software desajeitado internamente, e é totalmente escalonável.Pequenas Coisas Bobas Sobre Investimentos Para Turbinar Sua Empresa Que Você Não Tem Ideia Do PoderO Guia Definitivo Sobre Investimentos Para Turbinar Sua Empresa

Suporte de bate-papo para seu site
Os consumidores de hoje anseiam por gratificação instantânea. Eles querem respostas imediatas às suas perguntas e muitas vezes não estão dispostos a esperar até segunda-feira ou até o próximo dia útil.

Dois terços dos clientes tentarão o autoatendimento para encontrar respostas às suas perguntas no seu site, em vez de entrar em contato com um agente. Se os clientes não conseguirem encontrar as respostas que procuram, podem abandonar a pesquisa e nunca mais voltar.

É por isso que o suporte por chat está se tornando uma ferramenta obrigatória de atendimento ao cliente. Incrivelmente, 79 por cento dos clientes dizem que preferem o chat ao vivo ao telefone ou e-mail, porque oferece respostas instantâneas. E o chat ao vivo apresenta a maior taxa de satisfação do cliente de qualquer canal.

Você pode usar bots de bate-papo, agentes humanos ou uma combinação de ambos para ótimos resultados. Os bots de bate-papo podem ser programados para processar devoluções e trocas, confirmar pedidos, rastrear remessas e outras tarefas repetitivas que, de outra forma, seriam realizadas por um agente humano. Eles também podem manter conversas simples ou direcionar os clientes para informações em seu site.

  1. Um aplicativo de SMS para retenção de clientes
    Existem dezenas de maneiras de sua empresa usar mensagens de texto para interagir com os clientes e aprimorar sua experiência geral. Desde o envio de lembretes de compromissos e cupons para responder a perguntas e coletar feedback, o céu é o limite para como você pode usar SMS.

As mensagens de texto estão se tornando uma forma popular de se envolver com os clientes porque é uma forma de contato eficaz e não intrusiva. As mensagens de texto têm uma taxa de abertura surpreendente de 99 por cento (em comparação com uma taxa de abertura média de 20 por cento para e-mail). Noventa por cento dos textos são abertos três minutos após o recebimento – tornando-os perfeitos para obter feedback em tempo real.

  1. Um aplicativo móvel de marca
    Desenvolver seu próprio aplicativo de marca é uma mudança de nível, mas dependendo do tamanho de sua empresa, pode ser um investimento que vale a pena. Em 2018, mais da metade de todo o tráfego da web veio de dispositivos móveis. Em 2025, os especialistas prevêem que 72 por cento das pessoas acessarão exclusivamente a web por meio de um dispositivo móvel.Nesse conteúdo de hoje, você vai descobrir que quando o assunto é investimentos para turbinar sua empresa, o mensagem automática instagram grátis que está começando, se vê apavorado por [COMPLETE]Frases Motivacionais Sobre Investimentos Para Turbinar Sua Empresa

Um aplicativo móvel bem projetado pode melhorar a experiência do cliente, colocando a conta do cliente e as informações de pagamento na ponta dos dedos. Seu aplicativo pode oferecer um menu de opções de autoatendimento que tornam mais fácil para os clientes obterem o que desejam. Um aplicativo para celular também pode ser um bom investimento se sua empresa já tiver um alto volume de vendas para celular. As taxas de conversão de aplicativos são três vezes mais altas, em média, do que os sites para celular, e o valor médio do pedido é 140% maior.

O bom atendimento ao cliente nunca sai de moda, mas o que as pessoas esperam do ponto de vista da experiência do cliente está em constante evolução. Os níveis crescentes de conforto com as novas tecnologias e o ritmo acelerado de nosso mundo estão mudando a maneira como os clientes gostam de fazer negócios. Líderes experientes estão respondendo. Para garantir que sua empresa continue a oferecer uma experiência superior ao cliente, invista de forma proativa nas melhores ferramentas para dar uma vantagem à sua equipe.O Guia Definitivo Sobre Investimentos Para Turbinar Sua Empresa

Para se destacar entre a concorrência em um mundo cada vez mais digital, a marca ou pegada digital da própria empresa precisa ser única e memorável. Aqui estão 11 elementos essenciais que sua organização deve considerar ao desenvolver uma identidade de marca digital que certamente fará com que você seja notado.Pequenas Coisas Bobas Sobre Investimentos Para Turbinar Sua Empresa Que Você Não Tem Ideia Do Poder

O que há em sua marca / pegada digital que o diferencia e como outras pessoas podem imitar esse ponto?

  1. Design Gráfico
    Nossa empresa gosta de experimentar nosso design gráfico para se destacar de outras marcas e oferecer aos usuários uma experiência divertida enquanto estiver em nosso site. É importante projetar gráficos personalizados para sua marca, para que sua marca seja única e diferente de qualquer outra empresa. – Jared Atchison, WPForms
  2. Funcionalidade
    Não nos importamos com o design de nossa página. Nós nos importamos para que funcione. Não escrevemos conteúdo fofo. Nós criamos pesquisas originais diretas e diretas. Nossos e-mails às vezes têm apenas uma linha porque contêm apenas o essencial. Se você olhar os sites de algumas das empresas da Fortune 500, perceberá que a maioria vende e anuncia de forma mais pragmática. – Joey Bertschler, bitgrit
  3. Avaliações detalhadas
    Consideramo-nos na vanguarda das análises aprofundadas para a maioria dos produtos e / ou serviços do nosso nicho (finanças pessoais). Como quase todos os consumidores pesquisam avaliações on-line antes de decidir sobre uma compra, sentimos que isso melhorou nossa marca e pegada digital. Outras empresas devem considerar seguir o exemplo, porque funcionou bem para nós. – Andrew Schrage, Money Crashers Personal Finance
  4. Combinação de marcas pessoais e comerciais
    Trabalhei no desenvolvimento de minha marca pessoal junto com meus empreendimentos comerciais. Eles estão relacionados, mas não são exatamente os mesmos. Tento mantê-los um tanto separados, mas quando eles se cruzam, isso é feito de uma forma pensativa e significativa. As pessoas podem emular isso por meio de uma curadoria cuidadosa de conteúdo e ideias por meio de canais pessoais adjacentes aos seus negócios, mas não apenas sobre seus negócios. – Thomas Griffin, OptinMonster
  5. Sendo implacavelmente útil
    Minha empresa se posiciona como uma ajuda incansável. Damos a maior parte de nossas melhores informações às pessoas porque queremos ajudar todos a ter sucesso. Ouvimos nossos clientes e clientes em potencial e, em seguida, criamos conteúdo que aborda suas dúvidas e preocupações. Só depois de ajudá-los a superar seus obstáculos é que oferecemos nossos próprios produtos como solução. – Josh Kohlbach, Suíte WholesaleNesse conteúdo de hoje, você vai descobrir que quando o assunto é investimentos para turbinar sua empresa, o mensagem automática instagram grátis que está começando, se vê apavorado por [COMPLETE]
  6. Foco no talento
    Jogamos a longo prazo. Basicamente, estando em uma indústria de design gráfico, é fundamental para nossa empresa ter talentos bem treinados e atualizados a bordo o tempo todo. É fácil conseguir alguns contratos e ganhar dinheiro rápido, mas se você está planejando atingir objetivos elevados, precisa se preparar para o longo prazo. – Kelly Richardson, InfobrandzO Guia Definitivo Sobre Investimentos Para Turbinar Sua Empresa

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  1. Uma plataforma de gerenciamento de resposta a chumbo
    É um cenário de pesadelo para qualquer empresa baseada em serviços: um cliente visita o site da sua empresa, preenche um formulário de contato para uma chamada de retorno e ouve … grilos.

Para um cliente potencial, a forma como sua empresa lida com seus leads define o tom para todo o relacionamento comercial. Se levar dias para um lead receber um retorno de chamada, há uma chance de que ele vá para outra empresa e nunca se torne um cliente. Se ela ficar por perto, seu novo cliente pode ficar com a impressão de que sua empresa é ineficiente ou desorganizada.

Constantemente tento dizer às pessoas que cada peça de marketing que você faz deve acabar tendo uma meta, e essa meta deve ser ter uma conversa de pessoa para pessoa. Mas a questão é: qual é a experiência intermediária? Que tipo de experiência seu usuário está tendo para chegar a esse ponto? Quais são as impressões que você está criando ao gerar a meta de chegar a essas interações? Uma das coisas que aprendi ao longo dos anos é que as lições precisam ser aprendidas, mas são perdidas sem ação. Então, deixe-me contar uma pequena história …

Cachorrinho fofo
Minha esposa vem até mim e me mostra uma foto deste cachorrinho fofo Black Lab. Estávamos planejando esperar um pouco antes de comprar outro cachorro, quando nosso cachorro faleceu em novembro, porque esse era o nosso ano de viagens. Íamos para Wisconsin, na Carolina do Norte, visitar as crianças no centro de Chicago. Então, é claro, bum, COVID! Agora, ninguém vai a lugar nenhum.

Nós meio que conversamos sobre conseguir um cachorro e ela apareceu com uma foto deste pequeno Laboratório Negro chamado Bella, e eu apenas olhei para ela e disse: “Ok, vamos nessa.” Eu disse: “Vá em frente e preencha o formulário”. Ela começou a fazer isso e disse: “Oh meu Deus, eu não posso fazer isso.”

Eu fui e preenchi o formulário e tinha quatro páginas. Eles estavam fazendo tantas perguntas. Este cachorro ainda não havia sido postado em seu site. Foi apenas no Facebook. Fui ao site deles, preenchi este longo formulário e o enviei.

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Então acabei recebendo uma ligação. Na verdade, eu estava no campo de golfe e disse: “Ei, queremos um meet and greet com você na sexta-feira.” E é como, “Sério? OK fixe.” Acabou sendo que o meet and greet era para um cachorro diferente que estava no site deles e não para o cachorro que estava no Facebook. Então eu disse: “Não, não, nós queremos esse outro cachorro, Bella”. Bem, eles disseram: “Bem, algumas famílias estão olhando para ela. Há muito interesse. ” Eu disse: “Ok, me avise.”

Eu esperei, mas não ouvi nada de volta. Mandei uma mensagem porque eles não atenderam nenhuma ligação e disse: “Ei, e aí?” Eles disseram: “Oh, bem, ela ainda vai se encontrar e cumprimentar esta família. Nós vamos te informar.” Um dia se passou, não ouvi nada.

Então, qual é a história? “Oh, eles vão se decidir amanhã. Nós vamos te informar.” Então, “Eles vão fazer isso pela manhã.” Esperei a manhã inteira, mandei uma mensagem novamente. Perguntado: “O que aconteceu?” Eles disseram: “Oh, a família decidiu adotar o cachorro”.

Ok, então analisei todo aquele preenchimento do formulário para descobrir que não havia nada para preenchê-lo. Essa, meus amigos, era uma maneira ruim de fazer uma transação.

Deja Vu Tudo De Novo
A mesma coisa aconteceu na segunda vez. Nossa filha viu que possivelmente estávamos procurando um cachorro e ela encontrou outro e disse: “Ei, vocês precisam ir atrás deste. Eu sei que posso conseguir para você. Tudo que você precisa fazer é preencher o formulário. ” Minha esposa tentou preencher o formulário e desistiu. Ela não conseguia fazer funcionar. Eu disse: “Ok, bem, deixe-me tentar”.

Entrei e preenchi e demorou quase meia hora. Quando cheguei ao final e eles disseram: “Ah, você não entendeu essas perguntas”. E as perguntas eram: você tem uma casa? Sim. Você aluga? Eu simplesmente pulei essa pergunta. Isso me fez voltar e tentar preencher seu aluguel? Eu tive que colocar algo nesse campo. E então eu voltei através de todo o formulário, cheguei ao final, cliquei em enviar e ele me perguntou: “Ei, há mais algumas coisas que você precisa preencher.”O Guia Definitivo Sobre Investimentos Para Turbinar Sua Empresa

Quando cheguei ao fim, basicamente parou. Mandei um e-mail por meio do formulário de contato e disse: “Ei, tentei preencher o formulário. Estamos interessados ​​neste cachorro. ” Ela vai, “Oh sim, o tempo acabou depois de 30 minutos. Deve levar apenas 20 ou 25 minutos para preencher ”, o que nós dois fizemos. Nós dois perdemos cerca de uma hora. E eles me enviam um documento do Word. E neste documento do Word, não foi configurado para preencher. Foi apenas uma bagunça. Eu enviei isso e eles me enviaram outro e-mail dizendo: “Bem, tem havido muito interesse nesses cães. Não sabemos se você vai estar na fila para eles ou não. ” Ok, pense sobre isso.

Bola de confusão
Tínhamos interesse em um cachorrinho. Se eu pudesse apenas dizer: “Ei, temos um interesse. Qual é o status? ” Isso teria sido o suficiente. Não precisamos fornecer todas as informações detalhadas até que fomos considerados como uma opção de adoção. Na segunda vez, aconteceu a mesma coisa. Por que precisamos passar por todo esse trabalho várias vezes apenas para descobrir que os cães não estão disponíveis? Havia outra maneira de iniciar esse processo sem preencher um formulário muito detalhado? Por que não podemos apenas nos comunicar?

No mundo do resgate de animais, há um bom problema este ano. Com mais pessoas ficando em casa, os abrigos estão vazios, os cães estão sendo adotados. O que não mudou é o processo que estão usando. Eu entendo a necessidade de examinar as pessoas com antecedência, mas agora o processo pode ser um pouco diferente.

Descobri que há lições a serem aprendidas com isso. Pode começar com um formulário básico para simplificar o processo inicial. Quando você estiver concorrendo a um animal, talvez preencha aquele formulário grande e longo.

Quão complexo é o seu processo?
A pergunta que tenho para você é sobre a maneira como você está trabalhando em sua empresa hoje … você está pedindo muito das pessoas? Seus processos são projetados para fazer com que eles queiram voltar? Devido a todas as mudanças nos negócios com a gente trabalhando em casa, fazendo mais reuniões Zoom, talvez recebendo mais ligações, você ajustou a forma como está iniciando e desenvolvendo a comunicação com clientes ou clientes em potencial?

Esta é minha lição que gostaria de compartilhar:Ebooks Que Vão Te Abrir Os Olhos Para Investimentos Para Turbinar Sua Empresa Da Melhor Forma

Adapte as expectativas ao nível de interesse
Não faça ninguém preencher uma tonelada de informações quando vocês estão apenas começando a se reunir. Uma das coisas que faço quando conheço novas pessoas é que tenho um formulário por meio do Acuity. Eles preenchem isso e eu obtenho o básico. Eu recebo seu e-mail, seu número de telefone e é isso. Não peço que preencham este enorme formulário para conversar. Você está fazendo isso? O objetivo final é tornar a comunicação o mais simples possível para a quantidade de informações necessária no momento. Se você está apenas começando, torne-o simples. Se você chegar a um ponto em que eles precisam de mais informações, dê-lhes a oportunidade de preencher, se fizer sentido. Mas não peça tudo com antecedência.

Deixe as conversas se desenvolverem em fases

Considere torná-lo um processo em que você reúna mais informações em fases. Ao iniciar uma conversa, desenvolva o processo. Se você decidir trabalhar mais com uma pessoa, ou talvez entrevistá-la em um podcast ou trabalhar com ela como assistente virtual, entre em contato com ela e obtenha informações mais detalhadas. É onde você pode obter o endereço, o número de telefone, a mídia social ou o que você precisar. Portanto, há fases pelas quais você pode passar à medida que desenvolve o relacionamento.

Peça feedback
A próxima coisa que você deseja fazer é pedir feedback. Isso fez sentido? Este era o momento certo? Eu entendo que essas organizações de estimação são voluntárias, mas elas devem coletar feedback sobre o processo para que, quando as coisas mudem, possam se adaptar a ele.

Tome uma atitude
A última coisa que você precisa fazer é agir. O aprendizado acontece o tempo todo, mas seu potencial só pode ser realizado quando você age. Conforme você recebe esse feedback, comece a fazer o processo seguir as necessidades, em vez de apenas dizer: “É assim que se faz”.Pequenas Coisas Bobas Sobre Investimentos Para Turbinar Sua Empresa Que Você Não Tem Ideia Do Poder

Pensamentos finais
Bem, podemos não ter conseguido esses cães por qualquer motivo, mas posso garantir a vocês uma coisa, essas organizações não conseguiram um defensor para ajudar a promovê-los para nossos amigos, tudo por causa de seus processos.O Guia Definitivo Sobre Investimentos Para Turbinar Sua Empresa

Eu adoraria ouvir sua opinião sobre isso. Comente abaixo e compartilhe seus pensamentos, ideias ou perguntas sobre as lições que podem ser aprendidas obtendo feedback para desenvolver processos que funcionam. Essas dicas são para melhorar seu negócio? O que funcionou e o que não correspondeu às suas expectativas? Você tem alguma ideia ou conselho que poderia compartilhar?

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Para garantir que nenhum cliente potencial passe despercebido, considere investir em uma plataforma de gerenciamento de resposta a oportunidades. Você pode configurar este sistema para agendar automaticamente uma chamada com sua equipe de vendas sempre que um cliente visitar seu site e preencher um formulário de contato. Algumas plataformas até acionarão chamadas automaticamente com base nos parâmetros que você estabelecer.Imagine um mundo onde todos soubessem a solução para seguidores no instagram grátis. Esse mundo existe. Com automatização instagram gratis infalíveis no como aumentar seguidores no instagram que vou falar agora onde você poderá estar encontrando! Por isso, leia todo esse artigo e [COMPLETE AQUI]! Acredito que você vai me agradecer depois!

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