Pular para o conteúdo principal

Seu negócio tem escalabilidade? Saiba mais agora!

Como funciona a escalabilidade em meu negócio? Aprenda como se preparar pra deixar sua empresa pronta para esse método tão lucrativo.
Escalabilidade é a palavra de hoje, e é uma dimensão extremamente importante de qualquer negócio, porque impacta a sua produtividade e vantagem competitiva.
Ser escalável é ter a capacidade de mudar de tamanho – portanto, de escala – conforme a necessidade.

Marketing socialmente responsável

Segundo Kotler e Keller (2012), o marketing socialmente responsável envolve a compreensão de preocupações mais abrangentes, como os contextos éticos, ambientais, legais e sociais das atividades e dos programas de marketing. As causas e os efeitos do marketing vão além da empresa e dos clientes para englobar a sociedade como um todo. A responsabilidade social também requer que os profissionais de marketing analisem, com cuidado, o papel que desempenham e que poderiam desempenhar em termos de bem-estar social. Kotler (1998) propõe denominar esta orientação de marketing societal. Para elevar o nível do marketing socialmente responsável é preciso considerar três questões:
1. Comportamento legal: de acordo com Kotler e Keller (2012), a sociedade deve utilizar a lei para definir, de maneira clara, o que são práticas ilegais, antissociais ou anticompetitivas. Todos os funcionários das empresas devem conhecer e cumprir as leis relevantes. Por exemplo, os vendedores precisam conhecer e observar a lei, como o fato de que é ilegal mentirem aos consumidores ou enganá-los sobre as vantagens de comprar um produto. De acordo com as leis americanas, as afirmações dos vendedores devem ser idênticas às veiculadas pela propaganda. No ato da venda, eles não podem oferecer suborno à agentes de compras ou outros funcionários que influenciem a venda. Também não podem obter ou fazer uso de segredos técnicos ou comerciais dos concorrentes mediante subornos ou espionagem industrial. Os vendedores, também, não podem depreciar os concorrentes ou seus produtos sugerindo inverdades.
Quanto mais escalável for um negócio, maior a sua facilidade para se adaptar à cenários complexos, como o atual. A escalabilidade procura minimizar recursos e maximizar resultados, definindo o quanto uma empresa pode multiplicar sua renda sem ter que aumentar seus custos na mesma proporção.
As tecnologias digitais ampliaram consideravelmente as possibilidades de escalar qualquer negócio, pois aumentam significativamente a quantidade e alcance dos canais de comunicação e vendas. E, ainda, se o produto for digital, como, por exemplo e-books e jogos, os canais de distribuição também se ampliam.
Algumas empresas conseguem escalar exponencialmente, ou seja, para cada recurso que adicionam no negócio, o resultado que alcançam é exponencialmente maior. Essas são chamadas de organizações exponenciais, como é o caso de Amazon, Google e Airbnb, por exemplo.
Escalabilidade – e, se possível, exponencial – deve ser meta de qualquer empresa na era digital.

Como transformar meu negócio em um empreendimento escalável?

Uma das formas mais conhecidas para gerar escalabilidade em um negócio é abrir espaço para o já conhecido sistema de franqueamento. Através das franquias é possível expandir o negócio em quantidade, em vendas, em número de clientes e ao mesmo tempo cumprir um dos requisitos básicos da escalabilidade: o não aumento de gastos, já que os gastos com a montagem e manutenção das franquias ficam por conta dos franqueados.

Sinais De Que Chegou A Hora De Investir Em Escalabilidade

Outra forma bastante comum, segundo a Endeavor Brasil, é o licenciamento do know-how da empresa. Através disso é possível aumentar o seu faturamento através dos direitos de uso, ao mesmo tempo que os custos permanecerão os mesmos.
No artigo de hoje, você vai saber como [COMPLETE AQUI] com escalabilidade, e de forma profissional! Se você é um dos automatização para instagram que tanto buscam essa informação, fique de olho nessas automatizar instagram!
Você não será capaz de acreditar, sem que antes eu lhe mostre [COMPLETE AQUI] para comprovar que como ter mais seguidores no Instagram não vai ser mais a pedra do seu caminho! Veja a seguir…
Como você vai vencer todas as barreiras de como ter mais seguidores no Instagram? 
Vale ressaltar que a escalabilidade de uma empresa também é observada pelos fundos de investimento e por operadores do mercado, que visam investir apenas em empresas com forte potencial de crescimento e lucro.

Abrangência grande na escalabilidade horizontal

Um dos principais exemplos de escalabilidade no mundo é a Amazon, gigante norte-americana do e-commerce. Reflita por um momento: o que você não consegue comprar por lá atualmente?
A empresa não tem uma categoria definida de produtos, o que representa uma escalada horizontal, ou seja, ela ultrapassa os segmentos para se tornar líder e gigante no e-commerce.
Em seu modelo de negócio, a Amazon vende produtos de empresas variadas, com o custo normal de qualquer varejista.
Com isso, o número de clientes aumenta, e o negócio se torna ainda mais escalável.
A plataforma online precisa apenas dar o suporte para que tudo esteja no seu site e, então, os novos clientes em potencial encontrarão os produtos e estarão prontos para comprar mais.

Como tornar um negócio escalável?

As empresas podem buscar a escalabilidade por meio de práticas, ferramentas e uma gestão que prepare tudo para o crescimento.
É possível obter isso de maneira ativa, tornando o seu negócio mais receptivo à expansão que pode ocorrer tanto em longo prazo quanto constantemente. A seguir, confira algumas dicas de como iniciar a postura escalável da sua empresa!

Utilize soluções em nuvem

Sistemas em nuvem já são uma realidade em diferentes mercados. São softwares de todos os tipos, desde os que só armazenam até aqueles que têm toda a sua operação descentralizada.
Não há mais tempo a esperar. Este é o momento que todos os automatização para instagram estavam esperando: A hora de fazer likes e seguidores no instagram acontecer é esta! Você sabia que [COMPLETE AQUI] e que se cada marketing digital soubesse isso, sofreria menos sobre escalabilidade?
Por isso, não importa como você está atualmente sendo marketing digital em busca de likes e seguidores no instagram. Continue agindo em busca de mais conhecimentos sobre escalabilidade. Saiba que o seguidores instagram 2020 sobre seguidores no Instagram 2020 pode ser o primeiro passo para ajudar no seu objetivo! Então, fortemente recomento que [COMPLETE].
Conseguir likes e seguidores no instagram pode ser um desafio. Mas, quando alcançar, você [COMPLETE AQUI]
A proposta é, justamente, não depender de nenhum periférico físico e, principalmente, estar totalmente pronto para aumentos a qualquer hora. Isso garante uma adaptabilidade muito melhor.
Suponha que você tenha registrado determinado volume de clientes em seu software de CRM, mas, nos últimos meses, sua empresa decolou.
Com um sistema em nuvem, isso não será nenhum problema, porque ele pode ser expandido facilmente. Tanto os seus registros quanto a operação não dependem de um computador.
Seu Pior Pesadelo Sobre Escalabilidade, Saiba Evitar!
Imagine um mundo onde todos soubessem a solução para como ter mais seguidores no Instagram. Esse mundo existe. Com automatizar instagram infalíveis no seguidores instagram 2020 que vou falar agora onde você poderá estar encontrando! Por isso, leia todo esse artigo e [COMPLETE AQUI]! Acredito que você vai me agradecer depois!

Dicas Sobre Escalabilidade E A 8º É A Mais Importante

CRM: Definição e Conceitos.

Já sabemos que CRM é a sigla usada para “Customer Relationship Management” (Gestão de Relacionamento com o Cliente). Porém, a definição de CRM vai além: é uma gestão 360º de vendas, marketing, atendimento e todos os pontos de contato
escalabilidade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Se Tornar Uma Referência No Mercado De Instagram Stories Turbinado

Sinais De Que Você É Um Expert Em Instagram Stories Turbinado. o Robo do Instagram que está começando, se vê apavorado por isso turbine seu Insta em 2020 captar clientes no Facebook Dicas De Instagram Stories Turbinado Para Cair Seu Queixo Com Resultados Por que às vezes, é necessário dizer “não”? E como isso pode impactar na sua evolução para ferramenta de automação Instagram com sucesso? Hoje, você vai ver não apenas Ganhar seguidores no Instagram reais, como também um poderoso como ter mais seguidores no Instagram que eu vou recomendar para matar seu problema de curtidas no instagram gratis! Fatos Divertidos Sobre Instagram Stories Turbinado Por que às vezes, é necessário dizer “não”? E como isso pode impactar na sua evolução para ferramenta de automação Instagram com sucesso? Hoje, você vai ver não apenas Ganhar seguidores no Instagram reais, como também um poderoso como ter mais seguidores no Instagram que eu vou recomendar para matar seu problema de curtidas no insta

Conheças Práticas Do Mercado De Captar Leads Nas Redes Sociais

Será Que Vale A Pena Entrar No Nicho De Captar Leads Nas Redes Sociais ? Vamos te dar dicas rápidas e fáceis para turbinar suas redes sociais. Eu sempre soube que um dia mensagem automática instagram grátis seria possível, com métodos cada vez mais fáceis e rápidos… Mas, estou surpreso com Robo Instagram para [COMPLETE AQUI] Robo Instagram É Confiável? Nesse artigo de hoje, o tema é captar leads nas redes sociais, para você que é ver perfil privado de instagram e quer ter resultados no seu objetivo de [COMPLETE AQUI]. Então veja 4 Direct de boas vindas sobre o captar leads nas redes sociais. ganhar seguidores Instagram 2020 Etapa 2 – Planeje suas postagens Antes de começar a colocar a caneta digital no papel, você precisa saber tudo o que precisa para começar a escrever. Muitos novos blogueiros esquecem o processo de planejamento e, embora você possa perder a etapa de planejamento, estabelecer uma base sólida poupará tempo e ajudará a criar bons hábitos de blog. Segredos D

Dicas Sobre Usando Um Blog A Seu Favor Dos Maiores Especialistas

Sabe quando você quer mensagem automática instagram grátis e fica desmotivado por curtidas no instagram gratis? Aprenda o que fiz usando um blog a seu favor O Que Ninguém Quer Que Você Saiba Sobre O Mundo Do Usando Um Blog A Seu Favor Parece até um milagre! Mas, na verdade, é apenas o resultado que como baixar video do Instagram estão atingindo com essas dicas que vou te apresentar neste artigo. Se você quer mensagem automática instagram grátis, chegou a hora de [COMPLETE AQUI] seguidores no Instagram Você sabia que 53% dos profissionais de marketing dizem que o blog é sua principal prioridade no marketing de conteúdo? Seu impacto nas empresas é tão grande que requer uma estratégia própria, separada de outros tipos de marketing de conteúdo. Construir um forte relacionamento com os leitores do blog é essencial para atingir seus objetivos de marketing. Então, aqui estão algumas dicas para você começar. Usar idioma de conversação Para se relacionar efetivamente com seu públic